segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oba, sushi!!!

Postado por: || Marcadores:
Hey pessoal! Estou muito animado, pois o Spike Hike publicou há algumas horas atrás mais espiadas sobre o My Penguin, e ele também falou mais sobre o sushi. Confiram.
Desde que anunciamos o My Penguin App, muitos de vocês comentaram sobre uma coisa na imagens. Para que serve este prato de sushi???


É para alimentar seu pinguim? Seu puffle? Ou alguma coisa completamente diferente?

Bom, aqui está a resposta!!! Sushi Voador é o nome de um dos jogos exclusivos do My Penguin App. Quando você usa o aplicativo para ler o blog, ver um vídeo ou jogar algum dos jogos, você é recompensado com um sushi. Quanto mais você usa o My Penguin, mais sushis você consegue colecionar. Cada pedaço de sushi te dá direito a uma rodada no Sushi Voador. Você pode jogar e mover o sushi tocando nas bolhas de água.



Se você conseguir acertar um peixe no meio do caminho, você ganha moedas. No fundo do mar, existem várias ostras querendo comer sushis.. (Espere aí… Ostras comem sushi???) Quanto maior a ostra, maior o prêmio.



Você pode ganhar moedas e até alguns itens jogando, e estes itens estão apenas disponíveis para quem jogar Sushi Voador!!! É rápido, é divertido, e dá para conseguir moedas e itens – que você pode usar no Club Penguin!!



Mal podemos esperar para que o My Penguin seja lançado - dia 9 de Maio - para iPad!!! Eu sei que muitos de vocês têm um iPhone, iPod Touch e Android, e esperamos que em breve tenhamos o aplicativo para outras plataformas. Nós temos muitas surpresas vindo por aí para celular!!!

Até a próxima e… Pinguinando!!

- Equipe do Club Penguin

* Este aplicativo esta disponível apenas em inglês. Em breve em outros idiomas.
Uau! Ele confirmou que em breve teremos o My Penguin para Android? Vou fazer de tudo para poder usar o aplicativo (nem que eu tenha que fazer o download para iPads e usar no Android).
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!