sexta-feira, 7 de junho de 2013

Bugs no Desafio Ninja

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins!
Muitos bugs do Desafio Ninja da Neve já foram resolvidos, mas ainda há muitos outros na "fila de espera". Já contatei a equipe do Club Penguin sobre o bug que sempre acontece comigo: os ícones do Desafio Ninja da Neve ficam "desregulados" durante as rodadas.

Eu uso o Google Chrome para Windows 7. Já no notbook do Eduardomm1, com Windows 8, isso não aconteceu. E quando eu tento jogar no do meu pai (também com Windows 8), o jogo não carrega, e o sistema para.
Também aconteceu um bug no Desafio Ninja do Fogo. Há uma carta do elemento água, e como podem perceber não conseguimos ver qual é o número da mesma, que fica da cor preta, e com a imagem da parte de dentro da carta igual a carta azul de número 3 do fogo. Percebam.

Assim que souber mais sobre os bugs, com certeza irei publicar aqui no blog. Estou aguardando a reposta da equipe do jogo para obter mais informações sobre esses bugs.
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!