quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estilo Pinguim - Junho de 2013

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal!
Quem aí gosta de usar as tendências da moda pinguim? Então eu tenho uma novidade para vocês: o novo catálogo Estilo Pinguim, deste mês! O tema deste mês do catálogo é moda da vida real. Vamos conferir o Swf do catálogo abaixo.

Agora, vamos conferir os destaques do catálogo. Alguns itens de catálogos anteriores voltaram!


 
Foi adicionado um segredo em uma das páginas do catálogo passado, este mês. Confiram.
 
Temos a chance de ser um pizzaiolo este mês! Este foi o emprego pelo qual eu mais esperei na ilha - quando eu virei assinante.
 
Use o avental, faça 5 emoticons de pizza e conquiste o selo Pizzaiolo.

Também foi atualizado o catálogo do aplicativo My Penguin. Todas as roupas da versão online estão nele, mas a seção de exclusivos... Confiram.
Agradecimentos ao Marlon58670 pela imagem.
Uau! Eu fiquei babando na tela e querendo os itens adorei a roupa! E você? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!