quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lutando contra o Tusk - Desafio Ninja Neve

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins!
Mês passado o Desafio Ninja Neve foi lançado oficialmente na ilha, e neste meio tempo, o jogo se tornou o meu favorito. Mesmo com pouco tempo para jogar na ilha (por causa de eu ter que postar no blog, trabalhos de escola, etc), eu já passei da metade da minha jornada de ninja da Neve.

Eu já consegui muitos selos com o elemento - no total 19 até gora-, muitos itens e muitas moedas também! Bem, quando eu consegui a Pedra da Neve, a caverna se abriu. E eu pude desafiar o Tusk.



A interface de escolher um ninja também muda.

Bem, para falar a verdade, é quase a mesma coisa que lutar contra os capangas da neve, só que não há rodadas (normais e bônus), o local de batalha é diferente e é só um personagem que temos que atacar - um personagem muito forte! Mas, se você estiver batalhando com ninjas que são experts no assunto, derrotar o Tusk será fácil!

E aí, já vencemos?
O Sensei e o Tusk são personagens "imóveis" nessas partidas - digamos apenas que eles ficam cada um em seu "quadrado". Óbvio que, quando você vence do Tusk, você ganha muito mais pontos de experiência do que se estivesse em uma partida normal. Da primeira vez que você vencer do Tusk, ganhará o filme de n° 9, e uma capa do mesmo.

Só para deixar claro, essa imagem é da primeira vez que eu desafiei o Tusk - isto é, faz um 5 dias que eu tenho ela salva nos meus documentos. E essa foi a única vez em que o Tusk me derrotou.
Bem, era isso pessoal! Você já é um ninja da Neve? Comente!
Tchau e Pinguinando!

Um comentário :

O que você achou? Deixe a sua opinião!