Opinião: Atividades de Férias

Olá pessoal! Advinhem, ontem teve mais uma edição do quadro Opinião. Parabéns ao Juan50030 que teve sua resposta escolhida! Confiram.
GAJOTZ ONLINE!

Semana passada perguntamos quantos Selos você já ganhou e qual foi o mais difícil de conseguir. Tivemos comentários irados!

Vejam a resposta de Juan50030:

Tenho 280 Selos, e tive muito trabalho para consegui-los! Os mais difíceis da minha coleção foram o de levar o Mullet até a rede (Aquagrabber), conseguir esmagar 50 frutas corretas seguidas (Esmaga Fruta) e consegui 350 moedas (Surfe na Caçamba)! Mas é muito divertido tentar conseguir os Selos!

Também gosto muito dos Selos de jogos... Que UltraSuperBacana, Juan50030!


Estamos chegando perto das férias e queremos saber: O que você mais gosta de fazer nas férias e por quê?

Conte nos comentários - você pode aparecer no próximo Opinião! (50 a 75 palavras, ok?)

E ainda ganhar 10 mil moedas!

Gajotz, OFFLINE!

- Equipe do Club Penguin
Eu adoro ir para a praia e construir castelos e puffles de areia com meus amigos! E você? Comente!
Tchau e Pinguinando!

8 comentários:

  1. Jakezim
    Relaxar na praia,fazer passeios com meus amigos,e acessar sempre as novidades do club penguim

    ResponderExcluir
  2. flow! vc errou ao escrever a descricao do blog. vou colocar o erro entre parenteses ( ) para vc consetar: " (fiquei) ligado com as dicas e as novidades sobre o club penguin neste blog" ! ate logo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que você achou sobre isso? Deixe a sua opinião nos contando!