terça-feira, 30 de julho de 2013

Bug: Subir pelas paredes

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Hoje vou ensinar como dar uma de Homem-Aranha e subir pelas paredes!
Queria agradecer ao Green N Cool por me avisar sobre isso. Primeiro, você deve estar usando um Sabre de Luz - de qualquer cor. Lembrando que o Sabre de Luz é somente para assinantes. Agora dance uma vez para ficar como eu estou, na imagem abaixo.

Agora, do mesmo jeito que eu estou, clique em algum lugar que você queira "escalar" e deixe seu pinguim andar. Dica: para descer da parede, você deve fazer a mesma coisa que você fez para subir na parece, só que clicando no chão. Agradecimentos ao Andrewsguin por me avisar sobre isso.
Soh V1d4h L0k4!
Lol! Não se preocupe em fazer o bug, pois você não será banido por fazer isso. Onde você subiu? Conseguiu se segurar ou caiu da parede? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

2 comentários :

  1. tem como voltar andando aperte d escolha um lugar ai o png volta no mesmo lugar

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!