quinta-feira, 11 de julho de 2013

Club Peguin News- 304º Edição

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Muitos de vocês não devem se lembrar de mim, mas eu sou o Eduarmm1, um antigo postador do blog que desapareceu misteriosamente quis parar de jogar CP e então, saiu do blog. Bem, vamos o que interessa: a 304º edição do Club Penguin News, que Flowtown me implorou pediu para mim postar, e pelo fato dele ter usado a palavrinha mágica (um baitola!) eu quis postar.
Nos sentimos mais aliviados  ao saber que não temos mais um satélite rodeando a Terra, porém a tranquilidade se vai para o espaço, pois aquilo pode ser outra coisa... Acho que sei o que é, mas não quero dar spoiler :-P.

Eu disse que não iria dar spoilers, mas danasse! Pelo o que eu sei, o futuro é hoje, a maior das catástrofes pode acontecer! Veja mais no dia 25 de julho...
Não posso deixar e contar a nova construção que foi disponibilizada por causa da Universidade Monstros. Agora, parando para pensar, eu imaginei que cada festa passava deixa-se uma coisa nova... Teríamos que arranjar mais espaço!

Um enigma... Será que isso irá abrir a entrada de Atlântida ou algo assim?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!