sábado, 6 de julho de 2013

Doações de códigos & Festa de 100 mil visualizações

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Hoje teremos uma festinha e doações de códigos! Sabe porque? Porque o blog está perto de chegar a 100 mil visualizações! O Ocrio até fez um logotipo para a festa...

Bem, a festa será hoje a tarde. Aí vai alguns horários para você se preparar.
Hoje, 6 de julho de 2013.
Ás 1:30 PM no Horário Oficial de Brasília. 9:30 AM no Horário Oficial do Club Penguin.
Servidor Glacial.
Bem, as salas que eu vou estar vão aparecer no tracker abaixo. Eu coloquei que estou online, no servidor Glacial, mas sem a sala, porque depois eu não vou precisar ficar atualizando tudo isso, não é? Então vai uma dica: você saberá quando eu vou estar online quando aparecer a sala no tracker. Não se esqueça de atualizá-lo a cada minuto.

Bem, agora a doação de códigos. Será durante a festinha! Os códigos são do novo álbum do Club Penguin - o do Desafio Ninja. Se você conseguiu desbloquear algum dos códigos, deixe seu nome (ou nome do pinguim) nos comentários! Aí vão:


Pinguinando!

8 comentários :

  1. Flowtown que sala vc esta?

    ResponderExcluir
  2. o flowtown eu sou teu amigo no jogo,to no glacial e tu n ta online

    ResponderExcluir
  3. Olá , gostaria de saber se você precisa de administradores no blog , tenho uma página no facebook com muitas curtidas e jogo Club Penguin desde 2011 ! Eu fico sabendo de todas as novidades do jogo e já corro para postar na página , mais sempre quis ter um blog , mais eu não sei fazer o tema dele , se você não precisar de um administrador poderia me ensinar a fazer templates pra blogs ? Meu e-mail é Fernando-veloso2011@hotmail.com . Eu acho que você já me escolheu para ser um administrador aqui no blog , mais só fui ver o e-mail hoje ! Obrigado ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Fique ligado na sua caixa de entrada! Logo logo você receberá um convite.

      Excluir
  4. Não consegui destravar.
    Por Favor alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!