segunda-feira, 29 de julho de 2013

Espiadas: Estrela da Morte e Yavin 4

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Flowtown aqui.
Primeiramente queria agradecer ao Matt e ao Boby5002 por me passar essas informações. Agora, vou mostrar os mapas e imagens exclusivas de salas e mini-jogos que vão estar disponíveis na Estrela da Morte, que será disponibilizada no dia 1° de agosto, e no fictício planeta Yavin 4, que vai ser disponibilizado no dia 8 de agosto. Confiram os mapas.


Agora, vamos conferir as salas da Estrela da Morte e do Yavin 4. Se perceberem, há uma sala na Estrela da Morte que possuí a boia número 4. Acho que isso seria útil ao Sabtiago2721, do Investigando CP. Bem, agora vamos conferir as imagens da nave e do planeta.








Espere um pouquinho aí! Quero analisar a imagem. A boia 4, um patinho de borracha, escombros, a Escultura de Arte Moderna, que era decoração na antiga Sala de Leitura, o cavalinho de balanço de madeira, que está no Sótão, que está na Cabana. Será que haverá algum ataque por lá? Agora, vamos conferir as espiadas de algumas das salas de Yavin 4.


Agora, por último, quero mostrar as espiadas dos mini-jogos, que serão da Estrela da Morte e de Yavin 4, e os itens que poderão ser conquistados através dos mesmos. Confiram.




Como eu disse outro dia, se lembram da Operação: Apagão? Das tarefas da Operação? Vai ser o mesmo estilo! O que achou das espiadas? Deixe seu comentários!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!