terça-feira, 2 de julho de 2013

Exclusivo: Planos de Fundo de 'Star Wars - A Invasão'

Postado por: || Marcadores:
Olá leitores! Hoje trago umas espiadas que meu amigo, o Nicolasdc226, achou. São os planos de fundos da festa Star Wars - A Invasão. Eu gosto de assistir Star wars, mas não consegui decorar os nomes dos personagens, dos planetas, robôs, e outras coisas da série. Por isso, se houver algo incorreto, me diga que eu corrijo! Bem, provavelmente os planos de fundo estarão na próxima edição do catálogo Estilo Pinguim, que será atualizada no dia 11 de julho. Confiram.
Neste plano de fundo podemos ver um stormtrooper, um robô bem parecido com o R2-D2 e um veículo utilizado pelos Jawas, para transportar droids velhos e quebrados.
Já neste, podemos ver um fóssil bem grande não identificado - que parece de um dinossauro-, e no fundo a cidade de Mos Eisley, do planeta Tatooine. Gostaria de agradecer novamente as imagens do Nicolasdc226, e a algumas informações do KevinGaldino. Gostou dos planos de fundo? Eu A-D-O-R-E-I! Deixe seu comentário!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!