quarta-feira, 3 de julho de 2013

Iglus da Semana: Férias!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Ontem o Gajotz publicou mais uma edição do quadro Iglus da Semana, no blog Novidades. Eu não apareci desta vez - e nenhuma outra. Estou muito triste... Mas feliz também. Parabéns aos pinguins que decoraram seus iglus super-maneiro e que apareceram nessa edição!
GAJOTZ ONLINE!

Chegou a hora de ver os Iglus da Semana, indicados por vocês!

Foram tantas indicações que ficou até complicado escolher!

Lá vai:

Estão a cara da Universidade Monstros! Parabéns a todos os participantes!

Para a próxima semana, indiquem os melhores iglus de férias que encontrarem!

Certeza que encontrarão um monte deles.

GAJOTZ OFFLINE!

-Equipe do Club Penguin
Estranho que eu não consegui colocar o portal daquela porta azul no meu iglu... Eu clicava e colocava no meu iglu, mas o item não aparecia, e ficava sempre a mesma quantidade no meu inventário! Com você também aconteceu isso? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!