sábado, 27 de julho de 2013

Jornada de Mestre Jedi

Postado por: || Marcadores:
Olá Jedis! Prontos para se tornarem um Mestre Jedi? Ou talvez até melhor? Bem, você tem que ser assinante. Estou aqui para "prepara-los". Na verdade é o Obi-Wan Sensei que vai ajuda-los, só vou explicar como funciona "a coisa". Quando entrar, clique em "Equipar Sabre de Luz".
:D
Leia as instruções do Obi-Wan Sensei e feche. Usando o Sabre de Luz, dance. Duas bolinhas azuis surgirão ao lado esquerdo e direito de seu pinguim. Apenas espere algum pinguim com outro Sabre de Luz vir e lutar com você.

Ótimo, um pinguim aceitou seu "desafio". A função é uma espécie de Pedra, Papel e Tesoura. Vá clicando na direção que quiser, mas com uma meta: vencer! Você tem um tempo para jogar, que é de aproximadamente 10 segundos. Quando esses segundos se esgotarem, e ninguém tiver ganho o "desafio", os dois empatarão.

Se você empatar ou perder, ganha 10 pontos. Se vencer, ganha 20 pontos. E esses pontos poderão ser trocados por itens da Jornada de Mestre Jedi.
Mestre Jedi!
Quando mais pontos, melhor. E quanto mais vitórias também! Se chegar a 30 vitórias, pode conseguir itens exclusivos, inclusive a fantasia de Darth Vader.

Legal, não? Eu acho que era isso... Fui útil? Espero que sim!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!