domingo, 21 de julho de 2013

Mensagem especial do Ocrio

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Flowtown aqui! Hoje trago más notícias... O Ocrio vai sair da equipe do blog. Ele me falou logo depois da Festa Dubstep, quando eu fui visitar a página do CP para ver se havia novidades. Ele pediu que eu publicasse isso aqui no blog.
Desculpem-me a má qualidade da imagem. Tive que edita-la no Paint!
Bem, ele vai sair do blog por motivos pessoais. E nem no Club Penguin ele entrará mais. Ele se "ausentara" durante um ano. É como o Dimmy Start, que saiu da equipe no início do ano, e pretende voltar mais pro fim do ano, como me disse outro dia. O Ocrio também pretende voltar em um ano. Os dois serão bem recebidos em suas voltas! Bem, agora ficou eu, o Eduardomm1, o Piupiu333, o Ipoca, o Santiago2721 e o Duff1234. É galera...
Um apertado abraço gelado, do Ocrio.

8 comentários :

O que você achou? Deixe a sua opinião!