segunda-feira, 8 de julho de 2013

Música tema da Universidade do Club Penguin

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Acabei de descobrir a música tema da Universidade do Club Penguin, que será inaugurada após o fim da UM Jogos de Susto. Confiram a música publicada pela equipe na conta do jogo no SoundCloud.


Conseguiu ver a imagem no widget acima? Então, essa imagem mostra uma pequena parte de uma sala da universidade. Confiram em tamanho maior.

Alguns pinguins estava tristes pois achavam que o nosso patrimônio seria retirado. Infelizmente acho que isso é verdade... Será que eles iram replantar a árvore em outro lugar? Eu espero. E a maioria dos pinguins não estão nem aí para a Usina de Reciclagem. Não tenho certeza mas, acho que a sala vai ficar.

Espero que a Floresta, o Farol, a Prainha e muitas outras salas também sejam reformadas! E você, também quer isso? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

7 comentários :

  1. árvore:eu adoro essa árvore e acho que ela ia ficar legal na floresta,ou dava para botar ela no centro igual a algumas festas medievais!
    usina de reciclagem:a usina podia ir para floresta(junto a árvore),ou ela poderia ser uma sala da universidade(aprendendo a reciclar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pinguim! Vejo que suas especulações são interssantes. Bem, na verdade a usina de reciclagem será ao pé da reciclagem! E tal como a mina, vai ser reformada por dentro e por fora! Quando á árvore, lhe diga adeus, pois provavelmente não voltará!

      Ocrio, a equipe do Blog O Guia do Pinguim

      Excluir
    2. ta,mais agora a mina n foi reformada por dentro!

      Excluir
  2. não depois que acabar a festa da universidade ai sim ela vai voltar ou vão achar outra arvore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai haver festa da universidade! E será PERMANENTE.

      - Ocirow

      Excluir
    2. Ele estava se referindo á árvore, Ocrio.

      Excluir
    3. Não estou percebendo nada! Esta é a explicação mais direta que consigo dar: A Usina fica, a Arvore vai! Ok?

      Ocrio

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!