terça-feira, 9 de julho de 2013

Nova Mensagem do Rookie

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Olá agentes. Meu telefone secreto estragou e não me avisou que tínhamos uma nova mensagem, há 4 dias atrás. Tenho que falar com o Agente G sobre isso... Bem, a mensagem não é muito importante - na verdade ele confirma a Universidade, e fala sobre sua pedra de estimação.
A universidade é DEMAIS! Eu queria poder estudar O ANO TODO! Poderíamos aprender sobre poemas... e PEDRAS! Como a minha PEDRA de estimação!
Como puderam ver na imagem acima, ele está falando que gostaria de passar um tempo na universidade da ilha, e ele vai. Meu amigo Petros901 recebeu uma reposta de seu e-mail enviado a equipe do jogo, e eles confirmaram. Confiram o tweet abaixo.
Na imagem do e-mail acima (no tweet), ele pede itens exclusivo para seu pinguim, ele (ou ela) nega e é revelado que haverá chances de eles, em breve, começarem a adicionar itens exclusivos ao pinguins que seguirem as regras do jogo e não fazem coisas para serem banidos. Mas em compensação, ele(a) conta que o Rookie vai vistar a universidade.
Gostou? Levei a manhã inteira para fazer as pesquisas e descobrir tudo isso. Comente!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!