quinta-feira, 4 de julho de 2013

Spike Espiadas!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Acabei de descobrir algumas espiadas que o Spike Hike publicou em sua conta no Twitter. No tweet abaixo, ele diz: "Me perguntaram sobre o chat privado. Hmm... isso é complicado! Quer mantê-lo seguro. Nós temos algumas grandes coisas sociais vindo em breve. Fique atento!"
Eu já estava até pensando em perguntar para o Spike se haveria um novo CD do Club Penguin. Antes que eu pudesse perguntar, ele publicou isso: "Me perguntaram se haverá mais músicas ou vídeos de música do CP? A resposta é SIM!!!! Acabei de saber que terá uma canção nova esta semana!!!!"
Agora, vamos voltar ao assunto daquela antiga história de poder pularmos de servidor. Bem, isso ele já confirmou diretamente (ou indiretamente?)! "Haverá uma forma de pular de servidor chegando em breve para alguns pinguins experimentar. Poderia ser mais claro sobre o isso?"

Isso mesmo. Em breve alguns pinguins poderão saltar de servidor em servidor, sem precisar sair e entrar novamente! O que achou disso? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!