terça-feira, 16 de julho de 2013

Stormtroopers em Ação - Escritores

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Hoje, mais cedo, o Polo Field publicou no blog Novidades mais uma imagem de um droid trabalhando e nos deu novamente a tarefa de criar uma legenda para a mesma. Mas, repare no que ele está escrevendo na imagem abaixo...
Olá Pinguins,

Vocês estão nos dando ótimas sugestões de legendas. Continuem enviando suas ideias! Aqui vai a foto de hoje de Star Wars™ - A Invasão...

Crie uma legenda para ela nos comentários abaixo!

-Equipe do Club Penguin

Star Wars ™ & © 2013 Lucasfilm Ltd. Todos os Direitos Reservados. Uso Autorizado.
Conseguiram ver o que está escrito? "Querida Tia Arctic, por onde anda o Capitão Rockhopper?", foi somente isso eu consegui ler na imagem. Eu também ando me perguntando "por onde anda o Capitão?", pois ele é o único que falta para eu completar a parte dos Personagens no meu livro de Selos - e pelo jeito vai demorar mais um pouquinho. Talvez ele apareça durante a Festa de Verão, no mês que vem!
Pinguinando!

2 comentários :

  1. Eu bem sabia qe nossas perguntas atia artic nao eram validas. Sao eles quem escrevem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eles somente estejam passando as perguntas para um arquivo para fazer o jornal. Mas também que acho que você tem um pouco de rasão, sabe...

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!