quarta-feira, 3 de julho de 2013

Treinando Sustos – UM Jogos de Susto

Postado por: || Marcadores:
Olá universitários! Desculpem-me por não ter publicado isso antes, mas estava com pouco tempo. Bom, venho mostrar a vocês um pequeno tutorial de duas maneiras de dar susto nos monstros universitários e nos pinguins normais. Vamos começar pela maneira mais fácil.
Maneira #1
Basta apenas usar alguma fantasia disponível para os assinantes (ou não, eu acho) e dançar. Não se esqueça que a fantasia principal tem que ser um item de corpo, como as da imagem abaixo.

Maneira #2
Esta maneira é um pouco mais “chatinha”. Basta clicar no seu medidor de sustos e clicar em ‘Jogos de Susto’, ou vá até o Campus da Universidade e clique na sala onde há uma cama. Assuste! Mas antes, tome cuidado para não bater em nada e não acordar o robô. Quando chegar na cama dele e estiver em cima da “placa de pressão”, seja rápido e aperte a barra de espaço para assustar! Tente ao máximo acertar a parte verde do medidor.

Para se movimentar no jogo, use as teclas para a direita (>) e para a esquerda (<), e para pular, a tecla para cima (^) e a barra de espaço.

Então, qual é a maneira que você vai usar? Eu uso as duas, mas a maneira #2 dá mais pontos para su pinguim e a sua equipe. Comente!
Assustando!! Buh!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!