sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Blogueiro convidado - Ross Lynch

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Tudo gelado? Flowtown aqui.
Adivinhem quem está publicando no blog Novidades? É o Ross Lynch - isso mesmo: o Brady de Teen Beach Movie -, mas só por enquanto. Ele fez uma postagem de apresentação, e vim aqui mostra-la á vocês. Confiram.
Ei, pessoal… Aqui é o Ross Lynch! Alguns de vocês já devem ter me visto, como o Brady do filme Teen Beach Movie, do Disney Channel.

Quero que vocês saibam que eu estou amarradão por fazer parte da próxima festa, a Teen Beach Movie – Na Onda Pinguim. Quando eu era mais novo e jogava Club Penguin, eu nunca imaginei que um personagem meu poderia acabar virando um pinguim em uma festa da ilha!

Parece que essa festa vai ser fantástica! Então, fiquem ligados pra saber das novidades e dos horários em que os personagens estarão por lá, que o Gajotz vai contar pra vocês em breve.

Até mais!

-Ross
Então, gostaram? Deixem seus comentários!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!