quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Encontre a Cadence, McKenzie e Brady | TBM - Na Onda Pinguim

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Flowtown aqui!
Nesta postagem que ficará fixa no topo da página por um tempinho, vou mostrar os horários em que você pode conhecer a Dj Cadence, o Brady e a McKenzie, os personagens do novo filme da Disney: Teen Beach Movie! Os horários foram disponibilizados pela equipe do jogo, e você pode conferi-los abaixo. Todos os horários são no horário oficial do CP, a não ser os que tiverem H. da Europa Central.

McKenzieBrady & Cadence

Domingo, 1° de setembro
9:30 AM no Floco de Neve (PT) - Cadence
10:30 AM no Ventania (PT) - Cadence
2:00 PM no Bloco de Gelo (PT) - Cadence

Segunda, 2 de setembro
6:00 AM no Cordilheira (PT) - Cadence
10:20 AM no Ventilador (PT) - McKenzie e Brady
1:30 PM no Torta de Atum (PT) - Cadence

Terça, 3 de setembro
6:45 AM no Bloco de Gelo (PT) - McKenzie e Brady
12:00 AM no Freezer (PT) - McKenzie e Brady
3:15 PM no Avalanche (PT) - Cadence

Quarta, 4 de setembro
7:00 AM no Mamute (PT) - Cadence
8:00 AM no Gletscher (DE) - Cadence
10:15 AM no Glacial (PT) - McKenzie e Brady
1:50 PM no Picolé (PT) - Cadence

15 comentários :

  1. flowtown quando se vai postar os servidores em português.

    ResponderExcluir
  2. em que local vão aparecer os famosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente passarão pelas salas principais da festa.

      Excluir
    2. deve ser no restaurante do forte nevado ou nas ondas!

      Excluir
  3. em que local vão aparecer os famosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cadence ja apareceu no dance club e no forte nevado

      Excluir
  4. flowtown nunca consigo achar eles

    ResponderExcluir
  5. flowtown como se posta uma fota que nem voces fazem tipo colocando a foto tirada dentro do club penguin

    ResponderExcluir
  6. e como faço pra postar eu vou no painel do blog e que mais

    ResponderExcluir
  7. e como faço pra criar um chat que nem o seu
    e meu aniversario de 1 ano no club penguin é dia 10 de setembro e eu vou aparecer nos servidores geladeira,avalanche,deu branco,torta de atum, friaca e sundae e como lembrancinha vou dar uma senha de um pinguim muito show posta isso ok? seu amigo spuff2 falando.

    ResponderExcluir
  8. e o pinguim foi eu que criei e vocês podem botar assinatura nele eu deixo vocês ficarem com ele ele tem roupas que vocês ainda não viram da festa passada e quem quiser o pinguim tem que me pedir no club penguin como amigo pra ter o pinguim o nome do pinguim é EBA11 e a senha vou revelar no dia pra quem me pediu como amigo e o pinguim tem roupas antigas do passado ele era assinante e tem roupas iradas de não assinantes

    ResponderExcluir
  9. eu deixo fazerem qualquer coisa nele menos banirem se não tiro vocês da minha lista de amigos e eu sou popular no club penguin sou spuff2 estou esperando vocês pra dar os codigos

    ResponderExcluir
  10. ah e mais uma coisa quem me disser também como eu faço pra colar a imagem no painel do blog eu doo a senha do pinguim criado fais um tempo em me falem como faço pra colocar imagens de vez no painel do blog quem me falar ganha a senha eu falo serio nunca brinco a senha do pinguim vai ser postada no blog to esperando.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!