segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mensagem Especial do Santiago2721

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Santiago2721 aqui!
Eu fiz essa post para perguntar: O que acharam do novo Template? Bem, venho trazer também outra notícia! Eu estou adorando postar o Investigando CP, e resolvi criar um novo quadro que vai se chamar: Livro de Histórias! O quadro ocorrerá toda terça-feira. Com histórias bem divertidas e originais. E eu já escrevi 10 episódios Shhh era segredo!
Todos os episódios terão participação de alguns famosos do Club Penguin! No primeiro episódio teremos a participação da Tia Artic, a Dj Cadence e etc...
Por enquanto, eu ainda não sei quando vou estrear, mas fiquem ligados por que sera bem breve!
Um Abraço Gelado! E até logo!
~Santiago2721 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!