quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O bug parou: Chapéu dos puffles!

Postado por: || Marcadores:
Olá galera! Tudo beleza?
Estava, hoje a tarde, tentando fazer meu puffle verde, o Verdoka, escavar alguns itens para mim, para eu conseguir um print para a postagem aqui do blog - mas ele só fica escavando moedas! Nada de itens e comidinhas. Então eu sai para jogar um pouco de Minecraft. Depois, quando eu voltei, muito pinguins estavam reclamando dos chapéus dos puffles no Twitter: eles aparecem no iglu mas não fora dele. Mas eu tive um motivo para concordar e outro para discordar: fazia tempo que eu não via meus puffles com chapéu fora do iglu. Mas agora, ele apareceu novamente :D

Esta não é uma notícia muito importante, mas uma correção de um bug antigo!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!