segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Os puffles estão escavando mais itens!

Postado por: || Marcadores:
Olá puffanáticos! Flowtown aqui!
Recentemente, nas minhas postagem, só falo da quinta-feira, 15 de agosto. Nessa não vai ser diferente! Desde o dia 15 de agosto, os puffles estão escavando itens novos, principalmente itens para iglu. Seria legal se eles escavassem chapéus para eles mesmos, não é? Confiram alguns dos itens novos que os puffles estão escavando abaixo.


Bem, o Jardim (primeira imagem) meu puffle encontrou em um servidor inglês, e a Bola para Exercício (segunda imagem) ele encontrou em um servidor português. Não são só esses itens que os pequeninos estão achando - há outros também! Só mostrei esses dois para dizer que são novos itens que os puffles estão escavando. Quais itens você já escavou? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

10 comentários :

  1. cada vez o cp está atualizando pra melhor caraca era para os puflles acharem o seu chapéus favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mesmo que eles deveriam adicionar os chapéus deles na escavação!

      Excluir
  2. eu acho que eles devem escavar são os iglus ei fow como posso ser um postador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! E, para ser um postador, entre em contato conosco. Saiba como na página 'Contato', no menu do blog.

      Excluir
  3. flow como posso ser um post eu amo esse site é muito show de bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos envie um e-mail! Ou siga as etapas da nossa pagina de (Contato)-no menu do blog ;) Mas corre que eu acho que so tem 1 vaga!

      Excluir
    2. É o blog O Guia do Pinguim :)
      O Santiago2721 faz parte da equipe.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!