sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Recepção da EPF concluída

Postado por: || Marcadores:
Olá agentes! Desculpem-me por não ter publicado isso antes.
Trago notícias ótimas sobre a reforma da EPF. Após o ataque de Herbert, durante a Operação: Apagão, em novembro do ano passado, a EPF foi destruída. Ficou desse jeito durante meses! E a reforma está quase concluída. A recepção da agência está pronta! Os pinguins construtores tiveram muito trabalho.

O legal é que o plano de fundo dos computadores da agência são os planos de fundo do Club Penguin, que estão disponíveis para download grátis na seção Comunidade. Bem, eu fiquei um bom tempo procurando a entrada pro Quartel General. Até que, finalmente, depois de 30 minutos, eu achei a entrada. Somente passe o cursor do mouse no logotipo da EPF.

Essas foram as únicas atualizações na EPF. Agora vou aproveitar minhas férias de verão na ilha, com meu novo estilo, meus amigos e meus puffles! Então, o que achou dessa reforma? Deu um "wake up" na agência, não é? Deixe seu comentário!
Pinguinando!

3 comentários :

  1. ficou massa a EPF mas,...
    HAJA CAFE AI O O COPO DE CAFE DO CHEFE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na quele quadro com um pinguim segurando um telefone o telefone parece um PIN

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!