quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Atualizações no site

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins! Aqui é o Flowtown.
Hoje é quinta-feira, dia de atualizações - como todos já estão cansados de saber isso! E as atualizações no site chegaram. Entrei no Club Penguin agora há pouco, e percebi que foi adicionado um "Jogar!" no título da página. Vejam.

Ok, agora vamos falar sobre a página inicial. Como já mostrei semana passada no blog, Rockhopper está vindo á ilha. Ele vai chegar no dia 12 de setembro. Um slide com o Capitão foi adicionado. Parece que ele será um mago...

O Yarr parece não gostar muito disso... Vamos continuar. Abaixo dos slides, sempre há dois anúncios. Um deles é sobre o My Penguin, e o outro, para você baixar Party In My Iggy grátis, a nova música da Penguin Band com a Cadence!

Legal! A página de assinaturas também foi atualizada. Ela mostra o novo catálogo, a Festa de Halloween, que começara dia 17 de outubro, bem no dia da mostra de trabalhos na minha escola, e sobre algo novo que está vindo para alimentar os puffles. Vejam.

Pinguinando!

3 comentários :

  1. flowtown tem como você postar pra mim sobre minha festa dia 10 de setembro e poste sobre a lembrancinha que é um pinguim antigo que tem muitas coisas de não assinantes e podem tar botando assinatura nele se quiserem o pinguim vai ser e vocês não meu quem quiserem também de outra maneira podem entrar nos servidores deu branco,pizza fria,avalanche e geladeira e me digam como fazer pra postar as imagens no blog que eu dou a senha do pinguim só pra quem me disse OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheque seu e-mail. Vou enviar um tutorial de como criar uma postagem.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!