quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Club Penguin - A Revista #14

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Flowtown aqui!
Ontem pela manhã fui ao dentista, e aproveitei o tempo de sobra que eu tinha enquanto estava no centro, e comprei a 14° edição da revista do CP, e á noite e fui ao shopping comprar meu telefone novo. E tive uma prova de matemática. Dia cansativo, hein! Por isso não consegui postar nada no blog ontem. Mas enquanto eu me "recupero" do dia passado, vou falar sobre a 14° edição de Club Penguin - A Revista. O tema dela é especial sobre o Rockhopper. Confiram.


Os itens que você pode conseguir com o código da revista são 1 traje "Equipamento dos Escavadores" e 1 item do Livro dos Tesouros á sua escolha. Vou guardar o código para usar na quinta-feira, poirs parece que o Livro dos Tesouros será atualizado. Bem, confiram um "índice" da revista abaixo.
Clique na imagem para expandi-la.
Vamos conferir a seção Bastidor Pinguim? Então o Rockhopper veio porque ficou com pouco estoque de queijo fedido, né? Sei... Ele estava sentindo saudades da ilha! Nem se lembrava que tinha vindo para a Festa Medieval. Confiram abaixo a entrevista exclusiva com o Capitão.

As atividades da revista são bem legais! Tem até uma atividade de qualificação de Agente Especial da EPF. Bem, e as atividades que nos dão moedas, digamos assim, estão na página 8 e 9 e e 28 e 29. Os códigos, que já foram publicados aqui no blog, são Laranja2 e Vestido5.

Nas páginas 10 e 11, há um guia das profissões, com informações legais para você ser um pinguim útil e feliz ajudando os outros, e sem mistério! Os posteres estão incríveis como sempre - mas eu nunca usei um deles. Bem, agora vamos para a parte que me deixou mais curioso: a espiada da próxima edição!

1 item surpresa... O que será? Estou realmente mega-curioso para descobrir!
Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!