quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Concurso de Postadores #1

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown. Primeiramente, vou fazer um esclarecimento dos fatos.
Bem, recentemente eu ando passando mais tempo com meus amigos e família do que no blog, e isso é bom, pois assim não fico tão "pendurado" no computador, como meus pais dizem :)
Nos últimos finais de semana, tive alguns retiros: um do Onda (movimento jovem da Igreja Católica) e também fui conhecer o Seminário Menor, aqui do meu estado.
Por isso, o blog ficou meio desatualizado, e estou procurando novos postadores.

Bem, agora vai ser tudo muito mais rigoroso! Você terá algumas condições, como uma espécie de regulamento:
  • Você terá de postar, no mínimo, 4 vezes por mês no blog;
  • Não pode postar o que já foi postado novamente;
  • Você tem que ter acentuação e ortografia muito boas;
  • Super-entendido do assunto Club Penguin;
  • Tem que saber tirar print screen corretamente;
  • Tem que ter experiência com o Blogger;
  • Manter contato com a equipe do blog (opcional).


E eu acho que era isso... Bem, agora o formulário abaixo. Copie-o e cole-o em um e-mail, e envie-o respondido para suporteoguiadopinguim@gmail.com.
  • Seu nome
  • Nome do seu pinguim
  • O e-mail para qual o convite deve ser enviado
  • Uma postagem sua, para ver como é a sua experiência
  • Você aceita todas as condições?
  • Há quanto tempo joga Club Penguin?
  • Posta em algum outro blog? Qual?
  • Por que quer entrar para a equipe do blog?
  • Acompanha o blog desde quando?
Os pinguins escolhidos serão anunciados no blog no dia 28 de setembro. Você tem até o dia 27 de setembro, ás 17:00 no horário de Brasilia para enviar a sua inscrição.

Estamos aguardando seu e-mail, ansiosamente! Depois de selecionar os melhores candidatos, faremos uma "final". Se você não for escolhido, não fique triste: tente novamente na próxima vez.
Pinguinando!

13 comentários :

  1. Seu nome LEANDRO SILVA DANTAS
    Nome do seu pinguim GIRIMU
    O e-mail para qual o convite deve ser enviado:girimu@globomail.com Uma postagem sua, para ver como é a sua experiência a postagem vai esta no meu blog
    Você aceita todas as condições? Sim
    Há quanto tempo joga Club Penguin? A dois anos
    Posta em algum outro blog? Qual?Sim,no CLUB POCOTO DO PENGUIN
    Por que quer entrar para a equipe do blog? POIS amos posta ,e amo este blog
    Acompanha o blog desde quando?3meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande por e-mail, pois algumas informações não são legais de dizer publicamente.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado,eu já aprendi que você sempre tem esperança,desde que,tente.Pois eu já fui o vencedor do 2- lugar em um concurso aqui no blog e ganhei 20.000 moedas virtuais!!:)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu mandei o e-mail, por favor leia-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe TODOS os e-mails serão lidos atenciosamente ;)

      Excluir
  5. quando você vai anunciar os finalistas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os finalistas serão anunciados pelo Flowtown no dia 28 de
      setembro. Lembrando que vocês terão até o dia 27
      de setembro, ás 17:00 no horário
      de Brasilia para enviar a sua
      inscrição. ;)

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!