quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Festa Medieval - Livro de aventuras de poções mágicas

Postado por: || Marcadores:
Olá plebeus. Aqui quem fala é o seu rei Flowtown.
Bem, amanha começa a Festa Medieval, e hoje a equipe do CP publicou um vídeo com algumas espiadas da festa. Super divertido! É a história das poções mágicas da idade média - o que eu estava estudando em História. Vejam o vídeo.

No final do vídeo, aparecem algumas poções, em um pequeno papiro. Você pode clicar em alguma delas e ver o que acontece se você ingeri-la...

Legal, não? Mal espero para que a festa comece!
Até mais, e pinguinando!

Um comentário :

  1. Tomará que a minha mãe me deixe ficar das 23:30 á 00:30, pra eu curti a festa (as festa começa hoje ás 23:30)! por que sempre quando eu vou um dia antes da festa no horario que eu acabei de falar
    eu curtu um dia antes!

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!