domingo, 29 de setembro de 2013

New Poster! - Floquinha403

Postado por: || Marcadores:
Eae Galerinha, Floquinha403 Digitando! TODO MUNDO ONLINE???

Eae Pinguins! Hoje venho falar um pouquinho sobre mim. PRIMEIRO DE TUDO, Quero agradecer ao Dono do Blog: Flowtown Por ter me dado essa GRANDE oportunidade. Vamos voltar um pouquinho no tempo, ok? O Blog O Guia Do Pinguim, fez um Concurso De Postadores! E Esse Concurso, infelizmente acabou. E Nesse Concurso, eu enviei um Questionário com as Respostas para o Suporte O Guia Do Pinguim. Ai eu fui ver, e o Flowtown disse que ganhei o Concurso. Então, chega de enrolação, agora eu vou falar sobre mim:


Nome do Pinguim: Floquinha403
Apelidos: Floca, The Pizza, Pizza, Ju. 
Dias de Vida: 500+
Selos: 159/352
Guia de Turismo: Sim
Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim, Sim,
Famosos que já encontrou: Todos, menos a TP.
Puffles: Já perdi a conta! (Amo Puffles)
Participa de Vídeos: Sim
Servidores: Zero Grau, Sundae e Granizo.
Lover de Pizza: SIM! 
Twitter: @Floquinha403CP

Para mais informações sobre o Club Penguin, e postagens minhas, não se esqueça de seguir meu Twitter E ficar ligado no Blog! Espero que tenham gostado da postagem, então pinguins, é só isso! =D Tchau Pinguins lembrem de comer PIZZA!
#PINGUINANDO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!