quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rockhopper chega á ilha!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o marujo Flowtown.
Hoje mesmo, o Capitão Rockhopper chegou á ilha. Já fazia muito tempo que ele não vinha nos visitar! Ele trouxe muitas novidades, além de o seu novo estilo. Parece que o Capitão será um tipo de feiticeiro nesta Festa Medieval. O Migrator está ancorado na Praia. Confiram.

Bem, é claro que o Capitão não ia se esquecer do Itens Raros do Rockhopper!

Agora, como já disse antes, vou mostrar o novo plano de fundo do Rockhopper, com seu estilo novo. O cartão pinguim ainda é o mesmo da festa Aventura Tropical, em agosto do ano passado, mas o plano de fundo é novo - eu garanto á vocês!

Vejam como fica no cartão pinguim:

E era isso, pessoal! Deixem seus comentários!
Pinguinando!

2 comentários :

  1. Onde o Rockhopper estava quando voce o achou? e por que não nos falo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não o encontrei- eu tenho ele na minha lista de amigos.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!