quinta-feira, 24 de outubro de 2013

8º Aniversário do CP com os blogueiros!!!!

Postado por: || Marcadores:
Olá galerinha!

Hoje o CP está completando 8 anos! É isso mesmo; como o tempo passa rápido... Bem, para comemorar, todos os blogueiros visitarão a ilha, hoje, ás 8:00 HOCP (equivalente á 12:00 HOBR, se não me engano). Vai ser no servidor Avalanche e vamos ter uma visita especial do...
GAJOTZ ONLINE!

E aí pessoal, conectados?

Tenho uma novidade USB pra contar pra vocês! Amanhã o CP completa 8 anos e todo mundo está convidado pra uma celebração irada!


Karlapop321, Loustik005, Federflink1, Daffo e eu estaremos todos no servidor Avalanche, a partir das 8:00 am (Horário Oficial do Club Penguin). E, além disso, receberemos também uma visita surpresa!!!!
 
Quero ver os estilos bacanas que vocês vão usar pra celebrar com a gente!!!

P.S.: Não vou conseguir guardar esse segredo... A visita surpresa é o SPIKE HIKE!!!! XD

Gajotz, OFFLINE!
... Spike Hike - isso mesmo, o dono do CP! Eu já estou esperando no Café. Mas não vou conseguir esperar por muito tempo! Tenho aula - e prova- hoje :l

Pinguinando!

9 comentários :

  1. e eu?
    em flowtown?
    eu não vou aparecer?
    fiquei triste sabia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecer aonde, Spuff? Na imagem só estão alguns dos membros oficiais da equipe do CP :/

      Excluir
    2. foi mal não sabia kkkkkkk e nesse dia eu estava no atlantic penguin kkkkkkk

      Excluir
  2. eu não posso aparecer?
    só os blogueiros famosos?
    tipo o gajotz?
    aquele ali é o spike hike?
    to tristissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem não foi feita por mim - essa imagem é do blog Novidades

      Excluir
  3. eu só estarei presente amanhã que é meu aniversario eu estarei no servidor adivinhem? AVALANCHE

    ResponderExcluir
  4. e estarei dando uma lembrancinha pra um pinguim que vencer esperem que eu falo.

    ResponderExcluir
  5. Karlapop321, Loustik005, Federflink1 e Daffo são pessoas da equipe do CP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos são. Mas não todos do idioma português. A Karlapop é do idioma espanhol, o Loustik é francês, o Federflink é alemão, e a Daffo é inglesa.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!