segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A festa é hoje

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins. Eu mudei a data da festa ,será hoje e dessa vez eu não irei faltar.

Eu mudei a data porque eu não pude comparecer no Club Penguin, certo? Dessa vez eu não vou faltar e por favor não faltem eu mudei o lugar a festa será na pizzaria vamos comemorar lá, ok? Se quiserem me encontrar eu vou estar na pizzaria agora preparando todos vocês, podem ir em qualquer roupa festiva. É o mesmo horário 15:00 vai ser a festa servidor FRIACA.

Para me encontar em outros horários:
28/10/2013: servidor FRIACA hora:15:00 local: pizzaria
29/10/2013: servidor AVALANCHE hora:16:00 local: café
30/10/2013: servidor PIZZA FRIA hora:13:00 local: centro
31/10/2013: servidor DEU BRANCO hora: 14:45 local: farol
01/11/2013: servidor ZERO GRAU hora: 15:50
 Spuff2 offline

é como encontrar a Tia Arctic só que é mais fácil KKKK

2 comentários :

  1. pessoal como meu presente de aniversário me ensinem como posto as imagens do CP que eu dou a senha do pinguim nesse instante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não sei, mas se você não consegue e ninguém te ensina, tenta pesquisar ai na internet, pesquisa que talvez você ache como fazer isso.

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!