quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Apresentação - Pingotile

Postado por: || Marcadores:
Eai pinguins! Tudo gelado? Pingotile na área! Eu sou o novo postador aqui do O Guia do Pinguim! E ai vai algumas informações sobre mim:






Joga Club Penguin há 2 anos
Cor Favorita: Laranja
Puffles: Branco/Preto/Multicor/Verde. Mas meu favorito é o verde, Zulo.
Mini-Jogo Favorito: Desafio Ninja Água
Disponível para novos amigos? SEMPRE! Mas minha lista de amigos já está cheia!
Assinante? Sim
Servidor favorito: Montanha Nevada
Entrou para a equipe em 10 de outubro de 2013

Bom galera, por enquanto é só isso! Espero que gostem de minhas postagens!
E.. Pinguinando!


-Pingotile

5 comentários :

  1. Parabéns por entrar para a equipe! Espero que seja feliz como postador aqui que nem eu sou! :D

    caiovi2

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns!!
    Bom, queria perguntar se esse óculos que seu pinguim está usando, como você conseguiu? É o puffle que acha ou você comprou?
    Mesmo assim, parabéns. :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!