quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Club Penguin - A Revista #15

Postado por: || Marcadores:
Olá galera! Flowtown aqui!

Há uma nova edição de Club Penguin - A Revista: a 15° edição. É, o tempo passa rápido - eu me lembro como se fosse ontem quando eu comprei a 1° edição de revista (vinha com o álbum dos Puffles)! O tema desta edição é Halloween! Confiram a capa desta edição abaixo.


A revista vem com uma Cadeira de Diretor, um item do Livro dos Tesouros (á nossa escolha) e um item surpresa do aniversário do CP BR. Como eu já mostrei aqui no blog, o item é um chapéu de aniversário com as cores da bandeira do Brasil, e o código é Orgulho5.
Confiram abaixo algumas informações disponibilizadas pela editora Abril sobre a revista.
Gostosuras ou Travessuras? Esta edição especial de Club Penguin comemora o Halloween e os 5 anos do Club Penguin no Brasil. Resolva os passatempos, ganhe mil moedas e outros dois brindes: 1 item do Livro dos Tesouros e a Cadeira de Diretor para enfeitar o iglu do seu pinguim. E mais: para celebrar os 5 anos do CP no Brasil, você ainda leva um presente especial: o item surpresa de aniversário. Não perca!
Já nas bancas!
36 páginas
R$ 10,00
Ah, e os códigos de moedas das atividades da revista, que já foram publicados aqui no blog, são:
Apavorou | Aranha11

Eu ainda não adquiri a edição, mas logo logo vou adquiri-la! E você? Comente!
Pinguinando!

Um comentário :

O que você achou? Deixe a sua opinião!