segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Club Penguin - A Revista apresenta:

Postado por: || Marcadores:
¨Oi aqui é o Megaleo12, contando os...


Contos FANTASMAGÓRICOS Do Rockhopper


1. A CAVERNA DA CAVEIRA
E lá estava eu,perdido numa caverna escura e aterrorizante,cheia de esqueletos!Havia pilhas de ossos por todos os lados e o cheiro era terrível. Eram ossos de peixe! Eu devia estar dentro da barriga de uma baleia roxa gigante. Então me dei conta... Eu tinha caído na lixeira da pescaria!!

2. O Monstro de Gosma
E lá estava um monstro terrível vindo na minha direção! A cabeça era coberta por uma GOSMA VERMELHA BORBULHANTE,ele tinha LULAS no lugar dos olhos,PELE ESCAMOSA e CABELOS DE ALGAS MARINHAS! Aí percebi... Era só o Rookie, depois de desentupir o Pizzatron 3000.

Todos estes contos(e mais um)pode ser visto na Club Penguin a revista (edição número 15), que o Flowtown já vai falar mais sobre ela.



2 comentários :

  1. Demais essas histórias do Rockhopper, legal. São reais mesmo? Realmente aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.Valeu
      2.Não sei
      3.Não sei também
      tem mais uma na revista edição 15('Hoje nas bancas')

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!