domingo, 13 de outubro de 2013

Comemoração na quarta-feira - 16 de outubro

Postado por: || Marcadores:
GAJOTZ ONLINE!

E aí pessoal, todos logados?

Eu estou curtindo demais as comemorações que estão rolando pela ilha e as visitas USB que a gente vem recebendo nesses últimos dias! Agora, falta pouco tempo pra data oficial em que o CP, finalmente, completa esses cinco anos. Já é na quarta-feira que vem, e esse dia tem que ser muuuuuuuito irado!

Já ouvi dizer que algo bem legal vai acontecer, em homenagem aos primeiros cinco anos do Club Penguin em português. Acontece que ainda não me confirmaram o que é e eu estou HiperSuperUltraMega curioso pra descobrir!!!

Que surpresa será essa que a equipe do CP está preparando pra gente? O que será que vai acontecer de diferente pela ilha no dia 16 de outubro? Estou muito animado!

E vocês, ficaram empolgados com a notícia? Se alguém tiver alguma pista, conte pra gente nos comentários.

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!

Então, que surpresa será essa? Deixe seu comentário!

Pinguinando!

4 comentários :

  1. O que será que vai ter nesse dia? Espero que seja uma coisa inesperada!

    ResponderExcluir
  2. Aquilo é o iceberg? Ou não? Tomara que tenha festa :D

    caiovi2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, creio que seja o mapa da ilha mesmo.

      Excluir
  3. Eu já sei o que é, já teve uma espiadinha que eu olhei em outro blog, vão terminar de reformar a EPF e botar as missões da ASP de volta.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!