quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Encontre os personagens na Ilha - Aniversário do CP

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Flowtown aqui!

Trago mais horários para encontrar os personagens na ilha do CP. Eu me lembro de um pinguim que queria que todos eles aparecessem um único dia em uma festa - no caso a de aniversário do CP PT.
Confiram os horários disponibilizados pelo Gajotz abaixo.

Espero que encontrem os personagens que ainda faltam encontrar! Pra mim só falta o Rockhopper...

Pinguinando!

7 comentários :

  1. Aondi eu posso esperar para achar o sensei? por favor me ajudem? :(

    ResponderExcluir
  2. Em qual lugar da ilha eu posso esperar para achar o sensei? por favor me ajudem? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre no Pátio do Dojo. E o melhor, mais previsível, e eu recomendo. :)

      Excluir
  3. Eba! Pena que só vou poder ver o Sensei... Ainda vai ficar faltando a Cadence.

    caiovi2

    ResponderExcluir
  4. Poxa, essa era o que ia ter no dia 16? Sem ofensa, eu esperava algo mais, ou melhor, tipo a EPF voltar :/

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!