domingo, 6 de outubro de 2013

Especial de cinco anos pra vocês!

Postado por: || Marcadores:
Olá galerinha! Aqui quem fala é o Flowtown.

O nosso amigo Gajotz publicou no blog Novidades, recentemente, algumas imagens bens legais que alguns membros da equipe do Club Penguin fez. São gifs (gif = arquivo de imagem animada) super USB! Aqui no blog não é possível salvar as imagens que gostou, mas pode salva-las através do blog Novidades! Vejam.
GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo logado?

Eu ando superconectado esses dias! Estou ainda mais ligado no que acontece pela ilha, e contando pra vocês tudo o que a galera por lá tem feito nesse mês em que o Club Penguin em português completa cinco anos. E hoje eu tenho uma novidade ultraespecial!

O pessoal do Club Penguin, pra comemorar esses primeiros cinco anos , criou umas imagens superlegais pra gente usar no nosso blog ou site.

Até eu apareço em uma delas! Olha só que USB:

Pra salvar uma imagem, é só clicar em cima dela com o botão direito do mouse e depois clicar em ‘Salvar Como’. Depois, vocês salvam o arquivo em uma pasta do seu computador e, de lá, podem colocar onde quiserem. É ou não é demais?!

E eles ainda fizeram várias opções! Olha só esta, como também é irada:

Tem também estas outras imagens, de vários personagens famosos que estão comemorando essa data com a gente:
 

Fala sério! A cada dia que passa o Club Penguin aparece com uma novidade ainda mais legal!

E pra mostrar pros seus amigos tudo o que anda acontecendo por aqui, vocês podem colocar no seu blog o link pro site do CP, ao lado das imagens que escolherem: http://www.clubpenguin.com/pt.

Tomara que vocês gostem e aproveitem muito. Eu achei UltraSuperBacana!

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE.
Uau! Todas as imagens são incríveis! Eu realmente queria poder baixa-las todas no meu computador, mas eu não sei onde poderia usa-las! De qual você mais gostou? Deixe seu comentário.

Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!