segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Itens exclusivos do My Penguin

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Cletcher.
Me desculpem, acho que na minha postagem de apresentação esqueci de mencionar que eu só postaria sobre o My Penguin. Muito bem, estou aqui para falar sobre os itens exclusivos do catálogo Estilo Pinguim, do My Penguin. Na minha opinião, nesse mês o catálogo exclusivo foi o mais chato de todos. Vejam.


Pessoal, por hoje é só. Me desculpem se a postagem está estranha - é porque faz tempo que não posto e eu estou postando pelo iPad (mas o Flowtown está em ajudando a editar as posts).

By Cletcher

Um comentário :

  1. Não se preocupe, a postagem não ficou estranha. Talvez só o começo - quando você falou que tinha esquecido de mencionar que só ia postar sobre o My Penguin. Mas está muito bom! Com o passar do tempo, a tendência é só melhorar! Acontece com todos.
    Ótima postagem!

    caiovi2

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!