quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Festa de Aniversário do Flowtown

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown!

Eu estarei completando 13 anos de idade nesse dia 23 de outubro! E, como o próprio título da postagem já diz, eu estou aceitando presentes vou fazer uma festa de aniversário para mim no Club Penguin! Espero conseguir alguns códigos para doar para vocês, leitores, aqui no blog. Agende-se:
Quando? Dia 23 de outubro de 2013
Horário? 18:15 pm no horário do Brasil (14:15 pm no horário oficial do Club Penguin)
Servidor? Sundae
Salas? Primeiro vai começar no meu iglu, depois vamos ir passeando pela ilha.

Espero você na minha festa! Observação: Fique de olho no blog, pois essa postagem pode ser atualizada a qualquer momento com mais informações sobre a festa.

Pinguinando!

6 comentários :

  1. Quem é o Flowtown? É o dono desse blog? Enfim, Parabéns, felicidades e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se marco presença! Nada confirmado...

    Feliz aniversário Flowtown!

    caiovi2

    ResponderExcluir
  3. tem que confirmar presença? De qualquer jeito...Vou tentar apareçer ;)

    !! FELIZ ANIVERSÁRIO FLOWTOWN !!

    ASS:Megaleo12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa confirmar presença! Se quiser, pode ir :)

      Excluir
  4. Legal que depois do seu aniversário, vai ter o aniversário do CP. Acho que você vai aproveitar bastante! :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!