sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Investigando CP #6

Postado por: || Marcadores:
Olá pinguins, Santiago2721 aqui!
O Investigando CP de hoje iremos falar sobre Boias (Sim, boias de novo :/ ). Mas iremos falar bastante também sobre os segredos que as cartas do desafio ninja escondem!

E o Mistério de hoje é: Anti-Tempestades?
É isso mesmo, cada carta do ninja esconde um segredo, um não, vários!
Como já devem saber minha mãe comprou um Álbum do Desafio Ninja pra mim e eu consegui a carta de Numero 52 onde mostra as boias 7 e 8, e um detetive e um pinguim conversando! Veja:

Na carta diz: "Shhh! Estou investigando as boias número 4," responde o pinguim detetive. "Elas estão escondidas por todos os lados, e acho que protegem a ilha de tempestades ou algo do tipo"
Quer dizer que as Boias afastam as tempestades! Vocês já devem ter percebido que quando alguns pinguins resolvem fazer uma guerra dos elementos com seu traje do elemento favorito (Fogo, Aguá, Neve), qualquer sala à céu aberto, o céu começa a mudar de cor! Vocês devem estar se perguntando: Mas o que isso tem ha ver?
Galera, pensem comigo, uma carta do desafio NINJA nos diz que as boias podem "Afastar tempestades", e quando alguns NINJAS de qualquer elemento começam a "dançar" o céu muda de cor como se fosse acontecer uma tempestade! Na minha opinião essa disputa entre NINJAS devem afetar o "trabalho" das boias!
O mais estranho é que, quem espalhou as boias pela ilha, foi o avô do Rockhopper, que por sinal escondeu também o tesouro mais cobiçado, que DIZEM que fica no Iceberg!

Continua... A procura de provas... :)
E você? Qual é a sua opinião? Viu algo de estranho? Nos envie para: suporteoguiadopinguim@gmail.com

Deixe seu Comentário! Investigando CP fica por aqui...

~Santiago2721 - Investigando CP

8 comentários :

  1. Realmente tem um tesouro no iceberg? E onde seria?

    ResponderExcluir
  2. Tecnicamente, deve ter sim um tesouro no iceberg, (dentro dele) :)

    ResponderExcluir
  3. Excelente artigo/quadro ! Não sabia dessa carta e nem da função das boias!

    caiovi2

    ResponderExcluir
  4. É um quadro Caiovi2! E se quiser saber mais sobre as bóias leia os capitulos anteriores de Investigando CP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi! Muito bom! E eu pesquisei no google a definição de artigo (no jornalismo) e olha só:
      "Em Jornalismo, é considerado artigo uma publicação escrita para um jornal ou uma revista (ou mesmo para ser veiculada através do rádio ou televisão), e que contenha a opinião do autor sobre um tema específico. Os artigos de jornais impressos geralmente são escritos por autores convidados para comentarem sobre um determinado tema."

      Então eu acho que isso pode ser sim um artigo e um quadro! Levando em conta que um quadro é algo que se é publicado de tempos em tempos.

      caiovi2

      Excluir
  5. Muito bom...E falando no iceberg o próximo poderia ser sobre o "Tubarão do Iceberg"(sabe o mesmo que apareceu na festa pré-histórica e no fundo da cadeira de vilão na festa dos super heróis)

    Megaleo12

    ResponderExcluir
  6. Leia os capitulos anteriores do Investigando CP Leonardo, tenho certeza que eu falei um pouco sobre o Megalondonte do iceberg ;)

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!