sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Livro de Histórias #2 - Parem, quero ajuda-los! / Ep. 1

Postado por: || Marcadores:

Saudações pinguins, Santiago2721 aqui!

Como já devem ter percebido eu não postei o Livro de Histórias na semana passada, justamente porque eu estava bolando uma história cheia de drama e mistérios. Agora confiram o nosso segundo episodio do Livro de Histórias:

Legenda:

Itálico = significa pensamentos, toda vez que a palavra estiver assim: palavra. Quer dizer que o personagem está pensando.

SOM: quando a palavra estiver assim: GRANDE significa que indica SOM.

Parem, quero ajuda-los / Ep.1

No dia 04 de outubro de 2013, numa ilha bem movimentada e com pinguins com sede de selos, estavam Santiago2721 e Floquinha403 na Montanha, eles eram esquiadores natos ou experts no Morro a Baixo eles continham todos os selos desse jogo. Quando eles tinham acabado de sair de uma partida com alguns calouros, um sujeito estranho porém mega estiloso os desafiou pra uma partida. Floquinha e Santiago perderam feio...

Floquinha: Nossa voçê é muito bom nisso onde aprendeu aquelas manobras?
Santiago2721: Afinal qual é seu nome?
Flowtown: Meu nome é Flowtown, quanto as manobras foram anos de prática!
Floquinha: Mas nós nunca te vimos esquiando por aqui!
Flowtown: É que eu vim de um lugar distante..

Santiago: Oque será aquele negocio nos fones dele? Isso não está me cheirando bem..

Santiago: Que tal irmos comer uma pizza, dai nós conversamos mais?
Floquinha: PIZZA EU AMO PIZZA <3
Flowtown: Mas é claro!

Flowtown: Odeio pizza, mas tenho que continuar com o disfarçe...

Na Pizzaria...

Floquinha: OSA PIA RA UDA RELIQUIA!
Flowtown: Oque voçé disse???
Floquinha: Ha Disculpa, eu disse: Essa pizza ta uma delícia!
Santiago: kkkk melhor se acostumar, ela sempre fala comendo! Ainda mais quando é pizza!
Floquinha: WI WI GRA, Ops quis dizer: Mentira eu não falo comendo >:-]
Flowtown: kkk Voçês são muito engraçados...

VvvRRRRRRRUUUUUUUUUUUWWWWWW

Flowtown: Com lissença, tenho que atender meu telefone!

No telefone...

Fulâno: Terminar expediente já gravamos muita conversa por hoje!
Flowtown: Mas...
Fulâno: Sem mas, é uma ordem da diretoria!
Flowtown: Ok, ja estou indo :/

Fim da conversa...

Flowtown: Tchau pessoal tenho que ir, foi um prazer conhecer voçês :-]
Santiago e Floca: Mas já vai embora :[
Flowtown: Tchau nos encontramos outro dia!
Santiago e Floca: Tchau =|

No dia seguinte...

Santiago: Arrrrr, Bom dia Braw e Rickey meus puffles preferidos =) . Hum? O.O Rickey oque voçê está mordendo?
Rickey (vermelho): ARRRR O.o
Santiago: Não adianta fazer essa cara de que não sabe de nada, deixa eu ver...
Rickey (vermelho) : {•_•}
Santiago: Vejamos oque tem aqui, Um pedaço da minha blusa, O.O oque é isso? Pareçe um Chip. Onde voçê achou isso Rickey?
Rickey (vermelho): Arrr ar arrr arr ar or ara
Santiago: Agora vai me dizer que foi uma das invenções do Braw? Braw foi voçê?
Braw (marrom): nop ggrgrgrgrgr
Santiago: Se não foram voçês que colocaram esse Chip em mim quem foi? E como foi parar no meu bolso?

Enquanto isso...

Fulâno: Fomos descobertos, desativar o Chip gravador imediatamente!
Computador: Chip desativado com sucesso!

Devolta ao iglu do Santiago...

TRIRLRLRLRLLRILRIRLRIRLRIRLRIMMMMM

Santiago: hum mensagem da Floquinha a essa hora :/

===================================
Mensagem:

Floquinha: Santiago, algo muito estranho está acontecendo aqui, corra para o meu iglu imediatamente, procure pistas, eles me pegaram, to com medo ©_©
===================================

Santiago: Pelo jeito a coisa é séria mesmo, é melhor voçê ir comigo Zack (Puffle Preto) porque caso aconteça algo comigo já que voçê não é medrozo será de grande ajuda! Vamos...

Continua...
<div style="text-align: center;">
<span style="font-size: large;">-----------------------------------------------
No Próximo capítulo:

Santiago descobrirá onde está Floquinha, mas ele será pego por pinguins mascarados que irá solta-lo no meio da Floresta, surpreendentemente Zack irá salva-lo! Flowtown o pinguim misterioso sabe de tudo mas se recusa a participar outra vez !Não Percam...
-----------------------------------------------
</span></div>
Nossa oque será que está acontecendo no iglu da Floca? Deixe sua opinião nos comentários!
E não percam o próximo Capítulo!

Um Abraço Gelado!

~Livro de Histórias

4 comentários :

  1. História ótima!! Eu tô esperando a continuação! Mas só me responda uma coisa, você é com Ç? Que eu saiba é com C.

    caiovi2

    ResponderExcluir
  2. kkk um erro de gramática "quase" impossivel de perceber, valeu Caiovi2 por me avisar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! De nada :)

      Ah, e você pode me responder uma coisa? O que você acharia de uma fanfic chamada "2666" que contasse a história do fim da ilha do club penguin e tivesse uma pitada de romance, brigas, mistérios e intrigas? Fiquei com essa ideia na cabeça.

      caiovi2

      Excluir
    2. será que será uma boa idéia não acho bom e isso nunca vai acontecer

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!