sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Nova Mensagem do Rookie e Herbert no Comercial da Festa de Halloween

Postado por: || Marcadores:
Olá agentes. Aqui é o agente Flowtown.

O Rookie nos enviou uma nova mensagem, em nosso telefone secreto. Bem, não é uma mensagem importante já que o telefone secreto tá virando um Whats App. Ele diz que vai organizar a festa e que não haverá nenhum problema dessa vez.

Sei, Rookie! Não consigo confiar em você! Por que será? Talvez porque ele AFUNDOU uma boa parte da ilha em janeiro do ano passado na Expedição Submarina. Outra que eu vi o Herbert, que parece estar tramando alguma coisa com os nossos queridos puffles...

É bom ficarmos atentos, agentes. Teremos mais informações em breve.

Pinguinando!

6 comentários :

  1. Rookie não é tão confiável assim, ele é bem desastrado. Mas sobre o Herbert, muito suspeito. Devemos ficar de olho, principalmente em puffles.

    ResponderExcluir
  2. O Rookie não tem culpa de nada nessa festa,como tu espera que o Rookie adivinhe que o Herbert irá estragar a festa? ele esta fazendo tudo direitinho, só na outra festa que ele afundou a ilha é claro, não consegue confiar nele problema seu, eu confio nele e sei que vai dar tudo serto! e só isso pinguinando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que a festa vai dar certo, mas devemos saber que o Rookie é um pouco desastrado, nunca se sabe o que pode acontecer. E se o plano do Herbert entrar em ação, 'talvez', o Rookie vai ter alguma coisa com isso. Acredito que a festa vai prosseguir de acordo como ocorrer o plano do Herbert.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG!!!! lembram da operação apagão? antes dela acontecer, no clip da cadence da festa de halloween aparece ele segurando uma pasta com um sol riscado ou seja ``apagão´´ , então, agora vejam só, nas mãos dele tem uma pasta como aquela com um puffle desenhado! no no clubherbert.com tem um papel com um puffle como aquele! traduzindo este comentario inteiro:

    operation puffle is coming .....

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!