segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O que está por vir?

Postado por: || Marcadores:
Olá galera! Aqui é o Flowtown.

Nesses últimos dias eu ando bem curioso em relação á esses boatos de Operação Puffle, do My Penguin para Android... O Spike Hike até comentou em seu Twitter sobre salvar os estilos. Não entendeu? Já vou explicar. Bem, primeiro, quero mostrar pra vocês o que a Tia Arctic disse sobre o próximo ano: "Ele será muito melhor". Agradecimentos ao Erik8099 pelo print.

Agora, sinceramente, eu não sei se ela estava se referindo a festa de aniversário do CP, ou se estava dando um "spoiler". Mas isso já basta para dar vida aos "verdadeiros boatos".

Bem, há alguns dias o Polo Field estava em um normal #FieldFriday (ou Sexta do Polo, em PT), quando ele confirmou que a Operação Puffle está... acontecendo?!

A tradução de "happening" é acontecendo.

Bem, agora, como eu disse antes, o Spike Hike disse que era uma "boa ideia" nós podermos salvar os nossos estilos. Isso seria legal, assim se nós não teríamos de ficar procurando os itens para recolocar após mudar, para um concurso de fantasias, por exemplo. É por isso que eu não costumo trocar tanto de roupa no CP :/

Tem mais alguma novidade? Nos conte pelos comentários ;)

Pinguinando!

6 comentários :

  1. Interessante essa frase de "A Operação Puffle: Está acontecendo". Não sei porque mais estou com um pressentimento de que o CP vai fechar. Achei estranho o chapéu de aniversário desse ano ser "colorido". Tipo, em geral, a maioria é sempre duas cores só. Sobre essa coisa de salvar estilos, demais. Fica mais fácil agora, sem muito trabalho para ficar procurando roupa e tal. Mas, isso de salvar roupas já tem ou ainda vai ter? E por que no canto da foto do "Save ur outfits" está escrito Club Penguin Space?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está por vir. Está escrito porque foi quem fez a montagem.

      Excluir
    2. uma pergunta? como eu posto imagens eu to louco pra postar uma imagem que vocês nem vão acreditar no que eu descobri eu vou colocar o investigando o CP com uma novidade mais me ensinem passo a passo tudo por favor quem me passar eu coloco as imagens.

      Excluir
  2. hey agora que eu me lembrei! sobre a OP (operação puffle) eu me lembro de ter visto um video em que alguns moderadores do cp estão na festa da daffo e ai ela tenta assustar eles e etc... mas oque importa não é isso, oque importa é que no video, o puffle rosa dela some! ou seja, na OP os puffles irão sumir! quando lançaram o video eu nem me liguei! mas agora tudo faz sentido!

    ResponderExcluir
  3. o my penguin também lançou o novo portal dos servidores foi o que um cara me disse não deu pra ver a cara dele estava escuro esquisito.e os puffles desapareceram na revista número 8 então o Herbert estará por trás disso e com certeza ele construirá o robô que mostrou na revista o cara me falou pelo um video que ele me mandou falando assim eu construirei um Robô que chamará os puffles parecia até o Herbert muito esquisito será que isso acontecerá.

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!