terça-feira, 22 de outubro de 2013

#OperaçãoPuffle e Nova festa

Postado por: || Marcadores:
Atenção, agentes. Aqui é o Flowtown.

Trago alguns spoilers algumas notícias sobre a Operação Puffle, que em breve estará chegando á ilha. Essa operação foi se espalhando graças ao Spike Hike, que publicou em seu Twitter a tag #OperationPuffle (Operação Puffle em português). Confiram.

Percebam que ele somente pergunta, e não afirma que terá uma Operação Puffles. Mas... Também foi mostrado, ao final do vídeo Zomg Zombie Penguins, o suposto logotipo da operação.
Agradecimentos ao Monchocho por me mostrar isso.
O logotipo não aparece muito bem, mas conseguimos ver um parte, não? É bem parecido com a logo da Operação: Apagão. Vejam uma montagem não oficial de como seria o logotipo.

Bem, agora o que mais me confunde é a data da Operação. No logotipo aparece 15 de novembro. Se for uma operação rápida com a Operação Molho Picante (em abril, se não me engano), há chances de ser ainda este ano.

Em janeiro deste ano, alguns logotipos, também não oficiais, se espalharam pela internet, tendo uma grande repercussão entre os pinguins da ilha. Mas só tiveram esse "impulso" por causa de uma edição da revista do CP em Espanhol, que mostrava um possível ataque do Herbert, onde ele hipnotizava os puffles.
A imagem que aparecia na revista. Imagem do Chamagool9.
E ainda temos o mistério da festa. Alguns boatos surgiram no Twitter de que o nome da festa seria Perdidos no Deserto, e eu logo pensei no puffle dourado! Mesmo ele sendo de chocolate... Já outros diziam que o nome da festa seria Perdidos na Natureza.
Estou em pulgas! Mas eu andei procurando e descobri que, ou teremos uma Festa de Beta ou a festa Perdidos na Natureza - que é a mais óbvia.


Vou continuar procurando, pessoal! Se souber de alguma coisa me conte, viu?

Pinguinando!

5 comentários :

  1. Não foi só na revista em espanhol,mas sim na em português também!

    ResponderExcluir
  2. Realmente dahora, mal posso esperar para novembro.

    ResponderExcluir
  3. eu sabia! eu não falei?!!!! XD

    ResponderExcluir
  4. o cartão do hebert esta sendo atualizado será que tem haver com isso

    ResponderExcluir
  5. eu sei que o herbert vai ter o cartão com o klutzy deve ser isso

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!