sábado, 12 de outubro de 2013

Opinião: 5 anos

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown.

Parece que uma postagem do Gajotz passou despercebida pelo meu bico... É a postagem do quadro Opinião especial de 5 anos de CP em português. Ele está mesmo animado! Vejam.
GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo online?

No último post opinião perguntamos: O que faz com que vocês sintam mais falta do verão?

Muitos de vocês deixaram comentários irados! Vejam o que o Armando s10 disse:

“Eu sinto falta de jogar futebol, de andar de bicicleta, de tomar banho de piscina e também de poder ficar mais tempo jogando Club Penguin!”

Banhos de piscina realmente fazem muita diferença no verão, Armando s10!

Para o próximo post Opinião, já que estamos comemorando os primeiros cinco anos do Club Penguin em português, queremos saber: Existe alguma coisa bacana que ainda não tenha acontecido na ilha e que você gostaria de ver nos próximos anos?


Contem pra gente nos comentários!

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!
Bem, eu não gosto muito de futebol, mas adoro andar de bicicleta e tomar banho de piscina também faz muita falta, Armando s10!

Pinguinando!

4 comentários :

  1. eu gostaria que o club penguin quando desse a noite ficasse a noite no club penguin seria mais divertido e queria que acontecesse isso nos próximos anos

    ResponderExcluir
  2. gostaria que o club penguin ficasse de noite quando ficasse de noite na real e que acontecesse isso todos os anos seria legal demais

    spuff2 online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua ideia. Ia ser muito bom, o céu ficava de acordo com o horário do CP. Quando fosse a noite ia escurecer, e de manhã ia ter sol. Ia ser legal, gostei dessa ideia. :)

      Excluir
    2. Acho que podíamos fazer uma viagem, sejá ela pelo céu ou pelo mar. Podíamos ir para o espaço, ou explorar alguma ilha (tipo a Ilha Rockhopper). Se bem que o Capitão Rockhopper podia levar a gente para uma aventura. Ia ser muito legal uma viajem (mas depois a gente voltava para a ilha). :)

      Excluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!