quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ZOMG ZOMBIE PENGUINS!

Postado por: || Marcadores:
Olá pessoal! Aqui é o Flowtown.

Só para avisar, essa semana está sendo meio "puxada" pra mim. Ontem eu tive um trabalho escolar para apresentar, o dia inteiro, na mostra de trabalho da minha escola. Muitos trabalhos escolares...
Mudando de assunto, ontem a equipe do CP postou um vídeo no seu canal do YouTube, que está "decorado" para a Festa de Halloween. O vídeo é sobre a festa que está aqui, a Festa de Halloween.

Curioso... Parece um episódio do The Walking Dead :/
Pinguinando!

2 comentários :

  1. Mostra escolar? Eu sei como é...O meu é dia 26/10

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe! Os postadores estão aki! E vou te contar, a lista tá longa! Se precisar tirar um dia, ou dois de folga, não se preocupe! Nós postamos tudo!

    caiovi2

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!