quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atualizações no site - Puffle Dourado

Postado por: || Marcadores:
Olá galera! Flowtown aqui!

Hoje, quinta-feira, como de costume o site foi atualizado. A Festa de Halloween já se passou, e agora chegou a hora de começarmos a nos preparar para a Operação Puffle! Como eu dizia, as páginas do site foram atualizadas. Algumas mudaram somente o fundo, como o blog Novidades.
O plano de fundo atual no site.

A página inicial também mudou. Tem um novo slide anunciando o puffle dourado.
Lol!

Somente os pinguins assinantes poderão encontrar os puffles dourados, a partir do dia 14 de novembro - falta uma semana!!

Bem legal, não? É uma pena que o puffle dourado não esteja disponível para todos os pinguins. Mas a equipe ainda está disponibilizando alguns códigos de assinatura para os pinguins que nunca foram assinantes, correto?

Deixe seu comentário!
Pinguinando!

5 comentários :

  1. Adorei o novo puffle:D Mas,tinha que detonar a esperança dos pinguins não assinantes(sem ofensa)?

    Megaleo12

    ResponderExcluir
  2. Sério, acho que puffle deveria ser para todos, independente de assinatura. é meio injusto. Os melhores puffles e os que geralmente combinam com os donos são somente para assinantes. Acho que deveria ser livre para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Alguns puffles (menos o multicor e o dourado) podem ser desbloqueados no Livro dos Tesouros, independente se você for assinante ou não.

      Excluir
    2. Concordo e descordo. É errado achar que a Disney tenha que bancar todo mundo, um site precisa de muito trabalho (servidor dedicado, equipe,etc.) e isso custa caro. É triste, eu sei... Mas é algo necessário, e aliás; eles não estão colocando "tantas" salas exclusivas como antigamente, e ainda estão dando muitos itens grátis. Um progresso considerável.

      caiovi2

      Excluir
  3. Que demais, mal posso esperar!!

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!