terça-feira, 19 de novembro de 2013

Avisos: Ausência, Redes Sociais e mais atualizações no Template

Postado por: || Marcadores:
Oi galera, Flowtown aqui.

A cada semana eu mudo o template do blog. É que eu quero fazer algo melhor do que o template anterior, e eu fico meio sem criatividade - na verdade ela vem vindo de jegue :p

Até o final do mês, o Duff, o Eduardomm1 e eu estaremos fazendo algo bem melhor do que esse atual pro blog. Se quiserem, eu posso doar esse template - mas só se quiserem mesmo! Terá menu com efeitos, e a barra lateral será na esquerda. O Santiago2721 ainda vai nos dar uma ajudadinha.

Sobre as redes sociais do blog, o Uizy criou um Instagram para o blog. Isso será legal, além do mais, postarei sneak peeks de templates do blog, e imagens de festas e algumas outras de humor. Para nos seguir, o nosso username é @OGuiaDoPinguim.

Além disso os outros membros da equipe também postarão imagens.

O Betowem, o novo postador do blog, também criou uma conta no Twitter para o blog. Ainda estamos decidindo um bom nome de usuário para a conta. Queremos suas opiniões!

E sobre a ausência, eu passarei um tempo menor no blog. Isso já está me consumindo! Não que eu não goste do blog - amo -, mas já está atrapalhando na minha vida pessoal e social. Esses últimos dias preferi ficar em casa atualizando o blog ao invés de ir passear com a minha bela família - pode isso!? =3

Era isso, galera. Pinguinando sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O que você achou? Deixe a sua opinião!