quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Concurso EPF

Postado por: || Marcadores:
Olá, aqui é o Dimmy.

Bom como vocês sabem, eu só posto sobre o aplicativo My Penguin, aqui no blog. Porém hoje irei desviar o assunto e irei entrar no clima de agente secreto.
Eu tenho um Nintendo DS e.... Em fim irei fazer um concurso e quem ganhar vai poder obter os itens transferíveis do jogo do CP pra DS só que no computador.

Como participar?

Bom primeiramente você não pode ser postador do blog.

Para participar basta enviar um e-mail para cluck10@gmail.com, com uma imagem do seu pinguim com um estilo de agente secreto ou QUALQUER tipo de roupa parecida com desmagnetize secreto.

Também deve explicar por que é um bom agente secreto. Caso não seja assinante, basta enviar o discurso e vai estar participando. É importante também colocar no o seu e-mail para que possamos contatar o ganhador. Se você for um ganhador, mande imediatamente o nome de pinguim e a SENHA.

O sorteio vai ocorrer dia 28 de novembro, ou seja, você tem praticamente dois dias para participar. Assim que ler nosso e-mail (caso você ganhe) dizendo que você ganhou, favor dizer IMEDIATAMENTE pelo E-MAIL o NOME e a SENHA do pinguim.

Prometemos que não vamos estragar o iglu de seu pinguim, prometemos que não vamos bani-lo e etc. Além de todos os itens, você também vai ganhar 2000 moedas.

Não se esqueçam de que não pode ser pelos comentários, tem que ser pelo e-mail! Falou!

8 comentários :

  1. Não pode postadores?:(

    Megaleo12

    ResponderExcluir
  2. Mas você enves de pediar a senha podia dar o codigo, eu não daria o nome e a senha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os itens não são desbloqueáveis a partir de código. Funciona assim: você joga no DS, consegue os itens e moedas, depois coloca o seu nome e senha do pinguim e os itens são transferidos automaticamente.

      Excluir
  3. GNT todos postadores que querem participar basta enviar um email com nome e senha do pinguim e provando que é um post e dia 29 eu pego os itens pra todo mundo pro ganhador e postadores

    ResponderExcluir
  4. Não pode postadores? HAAAA! Flowtown eu me demito! -q -n

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe a sua opinião!